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1. Como escolher meu tamanho?

Oferecemos tabelas de medidas detalhadas na descrição de cada produto para ajudar você a escolher o tamanho ideal.
Se tiver dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (43) 98852-7618 ou e-mail [email protected], e ficaremos felizes em ajudar!


2. Os produtos da loja são originais?

Nossos produtos não são originais das marcas oficiais, mas trabalhamos exclusivamente com modelos de primeira linha e linha premium, cuidadosamente selecionados para oferecer alta qualidade, conforto e excelente acabamento.
Nosso compromisso é garantir que você receba um calçado com visual fiel ao original, durabilidade e ótimo custo-benefício. Pode comprar com confiança — aqui na Pé de Estilo, prezamos pela satisfação e experiência positiva de cada cliente.


3. Quais as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito
  • Pix

4. Qual o custo do envio?

O custo do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no total da compra e no endereço de entrega.


5. Como e onde os envios são realizados?

  • Cobertura: Realizamos entregas para todo o Brasil.
  • Frete: Trabalhamos com a  que oferece serviços confiáveis que garantem a segurança e agilidade da entrega.
  • Prazo de Entrega: O tempo de entrega depende do tipo de frete selecionado e da localização. Geralmente, os pedidos chegam entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

6. Não serviu ou quero devolver. O que fazer?

Se o produto não serviu ou você deseja devolvê-lo por arrependimento, siga os passos abaixo:

Prazo:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar:
Entre em contato pelo WhatsApp (43) 98852-7618 ou e-mail [email protected], informando:

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Fotos do produto (se necessário)

Frete:

  • Troca por motivo de tamanho: o frete de ida e volta é por conta do cliente.

    • O reenvio do novo produto será feito somente após o envio do comprovante de pagamento do frete via Pix, que deve ser encaminhado pelo WhatsApp ou e-mail.

  • Devolução por arrependimento: o frete também é de responsabilidade do cliente.

Importante:
O produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta afixada e na embalagem original.

Após análise do produto:

 

  • Para trocas: você poderá receber um vale-troca com validade de 90 dias corridos ou solicitar novo envio (frete por conta do cliente).

  • Para devoluções: o reembolso será feito em até 7 dias úteis após aprovação, e o processo completo pode levar até 15 dias úteis.

7. Meu produto apresentou defeito. O que fazer?

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar análise em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:
Envie fotos ou vídeos do defeito pelo WhatsApp (43) 98852-7618 ou e-mail [email protected], informando também o número do pedido.

Após recebimento do produto para análise:

  • O frete de envio (cliente > loja) é por conta do cliente.

  • Caso o defeito seja confirmado, o frete de retorno (loja > cliente) será custeado pela Pé de Estilo Calçados.

Se o defeito for constatado:
Você poderá optar por:

  • Substituição do produto;

  • Vale-troca com validade de 90 dias corridos;

  • Reembolso integral do valor pago.


8. Quanto tempo demora para processar trocas ou devoluções?

Após o recebimento do produto:

  • O prazo de análise é de até 7 dias úteis após o produto chegar à loja.

  • Para trocas: o vale-troca será enviado por WhatsApp ou e-mail após a aprovação.

  • Para devoluções: o reembolso será processado em até 7 dias úteis após aprovação da análise, e o prazo total do processo pode ser de até 15 dias úteis, dependendo do meio de pagamento.


9. Como entrar em contato com a Pé de Estilo?

Estamos sempre à disposição para ajudá-lo(a)!

Nosso horário de atendimento é:

  • Segunda a sexta: Das 9h às 17h
  • Sábados: Das 9h às 12h